Evento de premiação do Concurso de Criação de Logomarca para a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI)

Na tarde da última sexta-feira do mês de abril de 2023, dia 28, aconteceu a cerimônia de premiação do Concurso de Criação de Logomarca para a STI.

UFES lança novo Portal de Acesso com login via CPF e integração ao serviço Acesso GovBR

Medida atende à Lei Nº 14.534, de 11 de janeiro de 2023, que estabelece o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) como número suficiente para identificação do cidadão nos bancos de dados de serviços públicos.

STI lança concurso para criação de logomarca

O servidor com a proposta de logomarca mais votada será presenteado com uma cesta de páscoa! Confira o edital.

Comissão realiza a primeira reunião sobre a implantação do PGD na STI

Na tarde do dia 24 de março de 2023 ocorreu a primeira reunião da Comissão Local do Programa de Gestão e Desempenho (CLPGD) da STI, que teve como pauta a apresentação do Programa de Gestão de Desempenho, da Resolução CUN/UFES nº 29/2022 e o início dos estudos desses normativos, visando a definição de uma metodologia de atuação eficaz.

STI informa: manutenção emergencial no servidor de e-mail antigo (mail.ufes.br)

Informamos que, em caráter emergencial, será necessária a migração do antigo servidor de e-mail (https://mail.ufes.br/) para uma nova infraestrutura.
No intuito de minimizar o impacto, realizaremos a migração neste feriado, iniciando o processo hoje, dia 06/09, às 18h.

STI informa: manutenção corretiva (Lepisma)

Informamos que realizaremos uma manutenção corretiva no Lepisma.
Data: 22/08/2022 (segunda-feira).
Período de manutenção: 19h às 22h.
Observações: indisponibilidade de diversos sistemas (Protocolo, Portais, SREF etc) durante o período de manutenção.

Workshop de Tecnologia de Redes do ES

O evento procura promover o encontro de técnicos da área de tecnologia de redes que atuam nas instituições clientes do POP-ES, para troca de experiências e compartilhamento de soluções em diversas áreas de redes.

Conheça o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) e a Política de Segurança da Informação (POSIN) da Ufes

O Comitê de Governança Digital aprovou o PDTIC 2022-2025 e a POSIN 2022-2024 da Ufes. Conheça os novos instrumentos.

Como utilizar o Microsoft Office 365 gratuitamente

Docentes, Técnicos-Administrativos e estudantes da UFES estão qualificados, através do e-mail institucional, para o "Office 365 educacional" de forma gratuita.

STI informa: manutenção corretiva (banco de dados)

Informamos que realizaremos uma manutenção corretiva no banco de dados.
Data: 31/05/2022 (terça-feira).
Período de manutenção: 7h às 8h.

Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.